Fibra Óptica Rio Preto realiza série de lives com mulheres referências na área de tecnologia

Live FORP
7 de março de 2022

Em homenagem ao Mês das Mulheres, a Fibra Óptica Rio Preto reúne profissionais referência nas áreas de tecnologia, educação e telecomunicação para o projeto “Inspiradoras e conectadas”, que acontece de 10 a 31 de março, em lives a partir das 19h30 em seu Instagram.

Ao todo, seis palestrantes vão compartilhar suas experiências pessoais e profissionais em temas voltados à tecnologia, inovação e o futuro digital, sempre mediadas por Karina Longhi, diretora-executiva da FORP.

A estreia será na quinta-feira, 10 de março, com Gabriela Byzynski, CEO e Co-founder da NanoChemTech Solutions, startup que já reuniu R$1 milhão em investimentos em projetos de pesquisa e, recentemente, iniciou atividades como prestadores de serviços na área microbiológica e química.

Na semana seguinte, no dia 15, Karina Bastos, responsável pela Coordenação e Gestão de Projetos e Aprovações do Grupo Impper fala sobre sua experiência como arquiteta à frente de equipes que planejam e executam casas prontas em condomínios fechados, bairros planejados e loteamentos industriais. O Grupo Impper atua nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e na cidade de Assuncion, no Paraguai.

No dia 21, o bate-papo é com Waleska Del Pietro Storani , Consultora em Cidades Inteligentes, especialista na elaboração de projetos de políticas públicas com foco em desenvolvimento sustentável e Conselheira do CREA-SP e no CONSEMA (Conselho Estadual do Meio Ambiente).

Daniela Luiz, diretora-executiva da Didáctica – Soluções em Educação e Conhecimento, fala sobre a importância da educação corporativa para o crescimento e desenvolvimento dos negócios e compartilha sua experiência à frente de grandes projetos.

No dia 29, Ana Carolina Verdi Braga, sócia diretora do Cegente – Educação Corporativa e Diretora de Treinamento e Desenvolvimento da Acirp, compartilha sua vivência no mercado educação e treinamento de equipes.

No dia 31, Gislene Alves, Head de TI da Ramos & Silva Correspondente Bancário, fecha a série falando sobre a atuação das mulheres no mercado de tecnologia.

“As lives são uma forma muito especial que encontramos para valorizar e ampliar a voz feminina no mercado de trabalho, mostrando seu valor, competência e importância para o desenvolvimento dos negócios”, afirma Karina, diretora-executiva da FORP.

Todas as lives acontecerão no Instagram da FORP (@fibraopticariopreto).

Confira a programação e participe!

10/03 – Gabriela Byzynski – CEO e Co-founder da NanoChemTech Solutions

15/03 – Karina Bastos – Coordenação e Gestão de Projetos e Aprovações do Grupo Impper

21/03 – Waleska Del Pietro Storani – Consultora em Cidades Inteligentes

25/03 – Daniela Luz – Diretora-executiva da Didáctica – Soluções em Educação e Conhecimento

29/03 – Ana Carolina Verdi Braga – Sócia diretora do Cegente – Educação Corporativa

31/03 – Gislene Alves – Head de TI da Ramos & Silva Correspondente Bancário



Compartilhar:    
whatsapp clique aqui